A SOMETHING IMAGINARY em Lisboa, abre vaga para Arquitecto(a) Júnior

A SOMETHING IMAGINARY, com sede em Lisboa, é uma empresa especialista em soluções integradas para o sector do turismo, residencial, reabilitação, investimento imobiliário e retalho. Factores como prazos, rigor, excelência e qualidade são princípios basilares na nossa forma de trabalhar. Pretendemos integrar na nossa equipa um/a Arquitecto/a Júnior que se identifique com estes princípios e os honre.

Local
Lisboa
Tipo de oferta
Emprego
Horário
Full-time
Descrição de funções
Função: Arquitecto/a Júnior em regime de full-time. Responsabilidades: Participação na elaboração e acompanhamento de projectos de arquitectura nas suas diversas fases (estudo prévio, licenciamento e projecto de execução), sob orientação da direcção de projecto. Valoriza-se: Capacidade de trabalhar em equipa; Boa capacidade de gestão de tempo e recursos; Boa disposição e proactividade. Oferecemos: Formação prática e teórica em áreas diversificadas; Integração em equipa jovem e dinâmica com bom ambiente de trabalho; Oportunidade de participação em projectos de âmbito diversificado em escalas diferenciadas; Oportunidade de crescimento a nível pessoal e profissional.
Requisitos mínimos
Formação superior em Arquitectura; Domínio das ferramentas Revit, Autocad 2D/3D, Sketchup; Conhecimentos de Photoshop, VRay; Domínio da língua Inglesa | francesa; Apurado sentido de responsabilidade, organização e pontualidade; Morador/a em Lisboa.
Email de envio de CV
Os interessados que cumpram os requisitos para a função deverão enviar candidatura indicando a função: “Arquitecto/a Júnior” com CV e Portefólio para: teresa.branco@something-imaginary.pt
Telefone
211347633
Contacto para marcação de entrevista
Teresa Branco
Voltar