Atelier em Lisboa, abre vaga para arquitecto(a)

JFA é um escritório de arquitectura francês que se estabeleceu em Lisboa recentemente e procura um colaborador que esteja disposto a assistir a sua equipa em Lisboa e em Paris no desenvolvimento de novos projetos e de outros que se encontram já em curso em Portugal. Procura-se arquitecto ou mestrado em arquitectura com o mínimo de experiência de 1 ano, para um período de 3 meses em regime de Freelancer, mas eventualmente com a possibilidade de continuação.

Local
Lisboa
Tipo de oferta
Emprego
Horário
Full-time
Descrição de funções
Assistir a equipa no desenvolvimento de projectos em Portugal, desde as fases conceptual à obra. Pessoa organizada e responsável com o mínimo de 1 ano de experiência, apta a trabalhar em regime de Freelancer. Facilidade em deslocar-se quer em Portugal quer ao estrangeiro se necessário.
Requisitos mínimos
Arquitecto/Mestrado em Arquitectura; Regime de Freelancer; Experiência minima de 1 ano; Domínio do programas informáticos AutoCAD, Rhinoceros e/ou SketchUp, e eventualmente Revit (não é obrigatório); Domínio dos softwares Adobe (Indesign, Photoshop, Illustrator); Fluente em Português e Inglês;
Email de envio de CV
g.calcada@agencejfa.com
Website
http://www.jacques-ferrier.com/
Telefone
+33 782406326
Contacto para marcação de entrevista
g.calcada@agencejfa.com
Voltar