PROTOCOLOS | Entre Ordem dos Arquitectos e CCB

— 04.03.2020

As Secções Regionais Sul e Norte da Ordem dos Arquitectos e o Centro Cultural de Belém ( CCB ) celebraram um protocolo para atribuir a todos os membros da Ordem dos Arquitectos (OASRS e OASRN) descontos e benefícios.

Para usufruírem dos descontos, os membros deverão estar activos e apresentar a cédula profissional.

Descontos:

  • 50% desconto para membros da Ordem dos Arquitectos na aquisição de bilhete para as exposições da Garagem Sul, mediante apresentação de Cédula Profissional OA.
  • 50% desconto para membros da Ordem dos Arquitectos na aquisição de bilhete para as conferências produzidas pelas Garagem Sul, mediante apresentação de Cédula Profissional OA.
  • 25% desconto para membros da Ordem dos Arquitectos na adesão ao cartão amigo CCB Individual. Família, Estudante e Sénior (estes cartões incluem entrada gratuita na Garagem Sul além de outros descontos em Espectáculos e Actividades do CCB) + 10% nas adesões ao Débito Directo, mediante apresentação de Cédula Profissional OA.



Nota: Os membros da OASRS que ainda não tiverem recebido a sua cédula profissional, podem apresentar a declaração genérica (em telemóvel/impressa).


Ver mais protocolos aqui



A inauguração da exposição "O Mar É a Nossa Terra. A Construção sensível da linha de costa", com curadoria de André Tavares e Miguel Figueira, terá lugar no dia 10 Março pelas 19h na Garagem Sul, Centro Cultural de Belém.


A exposição convida a inverter o olhar, a pensar a terra a partir do mar. O que podemos aprender com um olhar que, em vez de contemplar o horizonte, se envolve na complexidade das relações entre as forças naturais, as actividades humanas e o funcionamento dos ecossistemas. Esta exposição pretende dar evidência à necessidade de compreender melhor o espaço em que habitamos e contribuir para ajustar os modos como o transformamos. Inverter o olhar significa pensar o que construímos a partir de um espaço vital para o planeta: o mar.