Arquitectos Voluntários de Apoio a Emergências

— 02.08.2017

Arquitectos Voluntários de Apoio a Emergências | BOLSA AVAE


As Secções Regionais Norte e Sul da Ordem dos Arquitectos promovem a criação da Bolsa Arquitectos Voluntários de Apoio a EmergênciasAVAE, como uma medida de auxílio às famílias e aos municípios afectados pela catástrofe ocorrida no centro do País, no final de Junho de 2017, as quais não têm meios para fazer face à destruição do parque habitacional de que foram alvo.


O apelo lançado pelas Secções Regionais aos arquitectos, possibilitou a demonstração imediata de vontades solidárias com o objectivo de participação voluntária e altruística de contribuição de ajuda técnica às populações e entidades atingidas pelos incêndios.

A criação da Bolsa AVAE permitirá actuar tecnicamente perante catástrofes excepcionais, que no futuro possam ocorrer em território nacional, de conhecimento público e que atinjam edificações de populações e entidades carenciadas e sem meios para fazer face às destruições de que foram alvo.

Apresentamos de seguida as Normas de participação na Bolsa AVAE, bem como o formulário de preenchimento obrigatório e o modelo de declaração que devem ser descarregados, preenchidos e enviados para o email voluntarios.arquitectos@oasrs.org.


FORMULÁRIO DE ADESÃO MEMBROS _ NORTE


FORMULÁRIO DE ADESÃO MEMBROS _ SUL

Declaração

Normas de Participação